segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coleção Century

Titulo: Century - O Anel de Fogo
Titulo Original:
Autor: P. D. Baccalario
Ano: 2011
Paginas: 280
Editora: Fundamento
Edição: 01
ISBN: 9788576764441
Genero: Aventura

__________________________________
Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey,o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.
Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontram um desconhecido que encontrou um maleta a Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começam a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.
Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?
_______________________________________________________________

O livro conta a história de quatro jovens: Elettra, Sheng, Mistral e Harvey. Eles acabam se conhecendo ao terem que dividir o mesmo quarto de hotel. Sheng, Mistral e Harvey estão de visita a Italia, o cenario principal do livro. Elettra que vive ali leva os novos amigos para conhecerem a cidade.

Tudo ia concideravelmente bem, até que um homem desconhecido entrega a Eletra uma misteriosa maleta, donde ela e os outros três embarcam na jornada de desvenda-la.

Century - O Anel de Fogo foi o primeiro livro que li este ano e ele me impressionou bastante. Ele é muito bem escrito e a forma como o suspense, o misterio e a aventura dos quatro jovens foi narrada me levou a entrar no livro.

Confira abaixo o videobook:




O segundo livro da serie, Century - A Estrela de Pedra, já foi lançada aqui no Brasil e os outros dois, livros da serie ainda não possuem data de lançamento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário