segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Antes de Você Chegar


Titulo: Antes de Você Chegar
Titulo Original: -
Autor: Renata Muller
Ano: 2012
Paginas: 202
Editora:Modo Editora
ISBN: 8598078999
Genero: Romance
_______________________________________________________________ A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar.
Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.
_______________________________________________________________
ENTENDENDO A HISTÓRIA:
O livro começa contando a história de Ana Maria, uma garota de mais ou menos 20 anos de idade que mora com o padrasto da qual não tem uma relação nada casual; ela largou os estudos cedo e se vê sem futuro ao encarrar o mesmo trabalho todos os dias, do qual não a influencia em nada.
A rotina da vida de Ana Maria começa a mudar quando um incidente a faz conhecer Bruno, o cara pelo qual "supostamente" a salvou de bandidos. Porém, antes de Ana conhecer Bruno, ela começar a notar coisas estranhas e, em uma das noites, chega a conclusão de que há alguém lhe seguindo.
Após trocar meias palavras com Bruno, Ana e ele passam uma noite junto. Para ela seria uma noite como outra qualquer assim como com os outros rapazes, mas Ana acaba se envolvendo mais e mais com Bruno e aos poucos vai percebendo como a vida de seu novo "namorado".

A vida de Ana já era toda conturbada antes mesmo de Bruno aparecer. Seu pai a deixara ainda pequena, sua mãe morrera quando ainda era uma garotinha e seu irmão fez de tudo para acabar com a própria vida. Porém é então que ela se vê apegada a Bruno; ela passa a perceber os problemas pelo qual vem passando.

A história do livro em si não me chamou muito atenção, parecia uma simples história como qualquer outra. Porém não desisti de ler, já que eram poucas paginas decidi que talvez valia apena. E estava certa!! Bem, o livro não é aquilo tudo, porém a história é boa. Ela é mais ou menos uma lição de vida, mostra superações, reconciliações... Não chego a dar uma nota máxima para esse livro, mas vendo pelo SKOOB eu o avaliei com "bom".



Nenhum comentário:

Postar um comentário