terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lançamentos de Novembro

Olá leitores!! Hoje vou falar pra vocês sobre os lançamentos previstos para este mês - no caso, novembro.
 
A Bíblia é o melhor manual sobre o sucesso já escrito até hoje. Ao contrário do que se imagina, ela não trata apenas de religião, mas também de valores fundamentais para se construir uma base sólida para a vida profissional.
  E foi nessa fonte de sabedoria milenar que William Douglas e Rubens Teixeira garimparam as orientações para consolidar as 25 leis que compõem este livro.
  São lições sobre a importância do esforço e da dedicação ao trabalho, da incansável busca de conhecimento e evolução pessoal, do respeito aos outros e, acima de tudo, de um forte senso de honestidade.
  Para comprovar a eficácia dessas leis, os autores mostram que os princípios de sucesso de grandes empresários e pensadores da administração, como Warren Buffett, Eike Batista, Napoleon Hill e Jim Collins, são calcados em passagens das escrituras.
  Também dão exemplos de pessoas que venceram na vida seguindo os preceitos bíblicos, as vezes sem motivação religiosa ou até mesmo sem saber a origem dos ensinamentos pelos quais se pautavam.
  Não importa sua orientação espiritual nem se você é dono de empresa, gerente ou trabalhador, este livro pode transformar sua vida. Você aprenderá:
• Os antídotos contra os sete pecados capitais na busca do sucesso
• O que Salomão ensina no livro de Provérbios sobre êxito profissional
• Os erros da “teologia da prosperidade” e da “teologia da miséria” e a importância de uma mentalidade que favoreça o desenvolvimento pessoal e profissional
• As dez virtudes recomendadas pela Bíblia e cobiçadas pelo mercado de trabalho
• Como ter uma relação harmoniosa com o dinheiro
• 150 citações bíblicas para alcançar a excelência, a credibilidade e o sucesso.

 
Com a experiência de quem decidiu um dia recomeçar a vida em nome do amor, Dalcides Biscalquin nos apresenta um livro profundamente inspirador, que nos faz reavaliar o rumo de nossa própria jornada.
  Em 70 textos curtos, ele reflete sobre amor, amizade, escolhas, perdão, medo, morte, pressa, relação entre pais e filhos, ética, justiça, coragem e muitos outros temas que nos inquietam.
 
Kafka para sobrecarregados é um curso de filosofia prático e acessível para quem quer extrair o máximo da vida.
  São 99 máximas do gênio da literatura, abordando temas como amor, felicidade e o sentido da vida.
  Após cada aforismo, Allan Percy comenta, explica e desenvolve o pensamento, mostrando de que forma ele pode ser adaptado à nossa realidade e como pode nos ajudar a sair ilesos das metamorfoses da vida.


 
 
“Cada leitor receberá a mensagem que lhe aprouver. Alguns clamarão contra, dizendo-a obra inconsequente e fraca. Outros falarão contra a redação do texto. Alguns entenderão a mensagem. Se puder desmistificar algumas coisas que entendo erradas, estarei gratificado.”Somos todos órfãos é um romance constituído de várias histórias. Baseado em Os filhos do nosso bairro, de Naguib Mahfuz, prêmio Nobel de Literatura em 1998, este livro põe em cheque e desnuda as religiões do mundo. Regis de Oliveira pretende explorar os sentimentos humanos e esclarecer que as religiões sempre tendem à dominação e à promessa de uma vida melhor em outro lugar. Mas essas pregações acabam eliminando o que há de mais notável no ser humano: a vida que vivemos. Leia e tire as próprias conclusões.
 
Sentença, do latim sententia, veio do verbo sentire, sentir. Por isso, nenhuma sentença tem a proclamada objetividade. Se assim fosse, haveria unanimidade nas sentenças. E não há. Nem mesmo no Supremo Tribunal Federal. Miscelânea, do latim miscellanea, misturas, era o prato servido aos gladiadores, sem muitos cuidados culinários, afinal eles iam morrer. Tribunal veio do latim tribunalis. Teve este nome porque ali atuavam representantes das três tribos em que se dividia o povo romano. Tributus foi originalmente um imposto tribal, dividido entre tribus. O mesmo étimo permanece em contribuir, distribuir, atribuir, contribuinte etc. Palavras de Direito traz a novidade de outro olhar sobre palavras usuais do mundo jurídico, que, entretanto, dizem respeito a todos nós. São velhas conhecidas de professores, alunos e profissionais do Direito, mas poucos conhecem a viagem que fizeram até chegar ao Português, onde às vezes mudaram de significado e de sentido.
 
Plasticidade emocional, ingrediente fundamental na surpreendente reabilitação do AVC de Adriana Fóz, especialista em neuropsicologia. Neste romance biográfico, intenso e divertido, assim como é a autora, percebemos os extremos de uma vida cheia de cor e movimento, contrapondo o drama de um derrame e os caminhos para a transformação de uma tragédia em ganhos para toda a vida. Da mesma maneira, constatamos ser possível acreditar que qualquer pessoa que tenha sua vida desconstruída por um trauma também pode se superar e se reabilitar.
 
Transformado em um vampiro na complicada idade de 15 anos, Nigel Mullet irá se lembrar dessa fase para sempre e passará a eternidade tentando superar sua adolescência. Em seu mais novo diário, Nigel começa o ano letivo como o mais popular aluno da escola e, finalmente, depois de oito anos solteiro, encontra uma namorada. Mas sua vida de repente sofre uma reviravolta, quando um novo aluno, Jason, entra em sua escola... Quando Jason rouba sua namorada, Nigel promete revanche. Porém, quanto mais ele descobre sobre Jason, mais confuso fica. Afinal, quem exatamente é este misterioso colega de classe? E como Nigel poderá conquistar seu verdadeiro amor de volta?
 
A humanidade sempre tentou reproduzir aquilo que via em imagens que pudessem ser compartilhadas com outras pessoas. Por muitos séculos, coube aos artistas selecionar temas e registrá-los usando carvão, tinta e outros materiais. Porém, em 1839, um meio de expressão novo – e, em muitos aspectos, mais instantâneo – surgiu: a fotografia. No início, o processo era complexo e demorado, mas logo evoluiu para se tornar o modo de capturar o mundo literalmente num piscar de olhos. Numa época em que bilhões de fotos são tiradas por ano, alguns artistas têm um talento especial para imortalizar nas imagens captadas o cotidiano da sociedade ou as maravilhas da natureza. São cronistas de uma época, e suas lentes sabem iluminar as cenas registradas com discrição, sensibilidade e ternura. Seu olhar é testemunha do tempo que passa e dos acontecimentos que fazem a história, mas é também atento em apreender o momento fugidio, os detalhes, as verdades passageiras. As fotografias produzidas se tornam inesquecíveis justamente por terem o poder de expressar um fato ocorrido ou de transmitir emoção e dinamismo em uma imagem estática. Elas rompem a barreira do tempo e do espaço, sendo admiradas até hoje no mundo inteiro. Tudo sobre fotografia é a celebração das mais belas e inspiradoras imagens obtidas por esse meio de expressão, cujo nome significa “desenhar com a luz”. O livro traça um panorama da fotografia, inserindo-a no contexto dos desdobramentos socioculturais ocorridos desde o seu surgimento. Organizado cronologicamente, ele acompanha a rápida evolução do estilo fotográfico, período a período e movimento a movimento. Ensaios analisam cada gênero, desde os primeiros retratos até as montagens manipuladas digitalmente e os trabalhos conceituais contemporâneos. As ideias e as obras dos principais fotógrafos são examinadas, no intuito de revelar o que os motivou, quem os influenciou e o que cada um deles buscava alcançar. O livro traz também análises aprofundadas de obras fundamentais de cada período. Pontos focais destacam aspectos como o uso da cor e das metáforas visuais, as peculiaridades da composição e as inovações técnicas, o que ajuda a compreender o significado pleno de cada obra. Você poderá apreciar os pequenos porém reveladores detalhes dos retratos sociais, a beleza dura e geométrica das paisagens urbanas, o viés erótico por trás dos nus e o humor, a revolta ou o poder emotivo das obras conceituais. Se você adora fotografia e gostaria de saber mais sobre esse tema, precisa ler este livro.
 
Nesta sequência eletrizante de O Oráculo, "o Arconte" deve enfrentar uma jornada de traição e aventura, atravessando o deserto impiedoso em busca de salvação para seu povo. Em sua viagem, "o Arconte" será o guia até o Poço das Canções, na tentativa de encontrar a paz com a Rainha Chuva e de salvar o mundo da terrível seca que o assola. O Poço está escondido nas montanhas, do outro lado do deserto. Contudo, ele não é o único com os olhos voltados às montanhas: Argelin, general tirânico e com sede de poder, segue os peregrinos de perto, imaginando as riquezas que o aguardam ao fim da viagem. Acompanhado apenas por Oblek, Seth e por dois ladrões de tumbas, conhecidos como o Chacal e a Raposa, o Arconte deve então cruzar o Deserto Desolador, com suas gigantescas figuras de animais, repletas de poder. Deve, ainda, chegar a seu destino sem a ajuda de Mirany, Portadora do Deus e grande amiga do Arconte, obrigada a permanecer para lutar contra uma ameaça bem mais próxima de seu lar...
 
 
Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.
 
Do autor premiado da série Diário de um vampiro banana, uma nova aventura com uma dose extra de mordidas! Luke Torpe é um lobisomem de 15 anos. Ótimo aluno em matemática e péssimo em educação física, ele não é o tipo que você pode esperar ver uivando para a lua cheia. Ainda que ele se veja fazendo exatamente isso – e outras coisas cabeludas – enquanto descobre sua identidade: ele é um lobisomem adolescente.
 
 
Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade. 
 
Do ponto de vista científico, o casamento se resume ao seguinte: existem seis bilhões de pessoas no planeta. Levando em conta faixa etária e tudo mais, mesmo que você fosse exigente, poderia estar casado e feliz com 150 milhões de mulheres diferentes. Neste novo livro, Justin Halpern - autor de Meu pai fala cada uma - narra os percalços de sua vida afetiva. Do desastroso primeiro amor na infância até a decepcionante primeira vez, é impossível não se identificar com as aventuras do rapaz tímido e sem jeito, pontuadas pelas tiradas absurdas de seu pai. Quando decide anunciar a sua decisão de pedir a namorada em casamento, Justin acaba recebendo um sábio conselho do pai: que tire um dia de folga para repensar tudo o que aprendeu na vida sobre si mesmo, sobre as mulheres e sobre relacionamentos. E é exatamente isso que ele faz. O resultado é um retrato hilário das reviravoltas amorosas da juventude, abordando temas como sexo, namoro, família e amizade. Repleto das já conhecidas pérolas de sabedoria do pai de Justin, Sam Halpern, o livro também apresenta outros irreverentes personagens, como seu irmão Dan, que oferece uma peculiar interpretação dos rituais da noite de núpcias, e seu desbocado primeiro chefe. Além de reafirmar o talento de Justin Halpern como um dos autores mais engraçados da atualidade, o livro nos faz relembrar com nostalgia os episódios divertidos e constrangedores de nossa vida.
 
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
 
 
Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...
 
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?
 
 
Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confuso do que nunca. Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.
 
 
A história de Arnold Schwarzenegger é única, intrigante e divertida. Se sua vida fosse transformada em filme, ninguém acreditaria que tudo o que ele viveu é verdade.
  Em 1947, quando nasceu, a fome assolava sua pequena cidade natal, na zona rural da Áustria. Filho de um rígido policial, desde pequeno ele sonhava em ir para os Estados Unidos e se tornar campeão de fisiculturismo e astro de cinema.
Aos 18 anos, fugiu do exército para participar de sua primeira competição internacional e conquistou o título de campeão juvenil do Mister Europa, na Alemanha.
Aos 21 anos, estava morando em Los Angeles e já havia sido coroado Mister Universo.
Em 5 anos, aprendeu inglês e se tornou o maior fisiculturista de todos os tempos.
Em 10 anos, já possuía diploma universitário e havia acumulado uma fortuna graças a seus negócios nos setores de construção civil, imóveis e fisiculturismo.
Em 20 anos, tornou-se um dos maiores heróis de filmes de ação do mundo. Com a determinação e a ousadia que lhe renderam fama no esporte, consagrou-se também como astro de cinema.
Trinta e seis anos depois de chegar aos Estados Unidos, elegeu-se governador da Califórnia, a sétima maior economia do mundo.
  Durante seus dois mandatos enfrentou crises orçamentárias, desastres naturais e muita agitação política, superando as divergências em prol do meio ambiente, da reforma eleitoral e das soluções bipartidárias.
  Foi casado por mais de 20 anos com a jornalista Maria Shriver — sobrinha do ex-presidente John Fitzgerald Kennedy —, com quem teve quatro filhos. Em 2011, quando veio à tona seu caso extraconjugal com uma empregada, o casal se separou, mas ele tentou a todo o custo manter sua família unida.
  Esta é a primeira vez que Arnold conta a história completa de sua vida, em suas próprias palavras. Você vai se surpreender com os bastidores de todos esses acontecimentos.

Um comentário:

  1. NENHUM desses lançamentos me chamou. Sério, esse do Tigre ainda não quero mesmo, já que me decepcionei MUITO com o volume 1. O do Willian P já corro, pois ele fez A Cabana e é um livro que odiei tbm asushausahsusahasas, vamos esperar mais lançaentos, né?
    Beijos, já sigo seu blog .

    ResponderExcluir