sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nova Parceria

Olá, pessoal! Hoje novamente vamos comemorar mais uma parceria! A ótima noticia para o blog veio graças a autora Carolina Ribeiro aceitar participar do Corações de Letras.

A Autora:

 
Com apenas 18 anos, Ana Carolina L. Ribeiro já tem quatro livros publicados, sendo eles a trilogia Dama da Noite e o livro Abadia Lockwood, e está escrevendo o seu quinto que receberá de Anjos Caidos. Aos 13 anos, as ideias de Carolina começaram a formar a história que deu origem aos seus três primeiros livros. A morena que mora em Brasília conta que apesar de ser apaixonada por livros - escrevendo ou lendo - diz que não quer seguir a carreira de escritora e, sim, viajar pelo mundo e conhecer novos lugares, culturas e pessoas.

 

Trilogia Dama da Noite:




 
Desde que ficara órfã, Jane Wanddington se habituou a vida solitária e, quando adulta, se dedicou inteiramente à seu sucesso profissional: era uma das melhores detetives que o departamento tinha - segundo seu chefe -, tinha um admirável apartamento em Londres da qual dividia com sua gata e estava muito satisfeita com o pouco que tinha. Mas a onda de assassinatos misterioso que se inicia pela cidade a preocupa, e as coisas só pioram com a visita de um completo desconhecido em seu apartamento afirmando saber coisas a respeito da família de Jane que ela nem se quer imaginava.
Intrigada, Jane se vê diante um verdadeiro impasse e temendo que verdades aquele desconhecido pode ter, decide depositar um pouco de confiança neste.
 


Após quase um ano mantendo-se o mais longe possível de Anna e a Irmandade, Jane finalmente retornar à Londres, mas ao ver que as coisas só pioraram com sua partida é obrigada a voltar para a vida noturna e secreta que manteve por todos aqueles meses. Com a notícia do descobrimento de uma nova híbrida se espalhando e a necessidade de fazer alianças, as coisas se mostram mais complicadas do que nunca e Jane se vê obrigada a embarcar para Paris.
Mas essas são apenas algumas das coisas que têm deixados todos agitados na capital inglesa; agora com a possibilidade de uma visita da Corte – uma espécie de realeza dos vampiros -, Jane percebe que as coisas estavam piores do que ela imaginava.
 
Após o súbito ataque na Romênia, a notícia de que mais mortes têm acontecido pelo país não impressiona Anna e sua Irmandade, mas desperta sua curiosidade; todos têm consciência de que os lobisomens estão elaborando algum plano grandioso, mas não fazem ideia do que seja. E seu dever, mais uma vez, é impedi-los a qualquer custo.
Quando uma tragédia arrebata Jane e o resto da Irmandade, ela decidi cair novamente na estrada – dessa vez sozinha - na tentativa de obter o maior número de informações possíveis a respeito do plano dos lobisomens. Em "Aurora", Jane pode estar correndo o maior dos perigos, e será que terá todos os detalhes revelados a respeito de seu pai no último volume da série Dama da Noite?
 
 
Livro Abadia Lockwood
 

Lydia Graham é uma estudante de história na Universidade de Cambridge e quando as férias de verão chegam, ela viaja para passar a temporada com os pais na pacata cidade de Clint Green, Norfolk. Ao contrário do que Lydia imaginava, esse verão seria diferente dos outros, pois sua curiosidade a respeito das ruínas de um antigo castelo há quilômetros de casa chegou ao ápice. Uma vez que sua mãe se recusava a falar sobre o lugar, Lydia decidiu descobrir por si só a respeito do lugar que foi devastado em um incêndio que ocorreu em 1923, e é nessa busca sobre informações que ela conhece Jonathan Mcmillan, um senhor que mora na região e se mostra conhecedor do lugar. Mistérios circulam a Abadia Lockwood - como ficou conhecida - e com o passar do tempo, Lydia perceberá que tem um distante parentesco com o lugar e a família que a habitou.
 
Contato:
 
Site: autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br
E-Mail: caarool.ribeiro@gmail.com
Twitter: @autoraac
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário