terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lindsey Stirling

Olá, pessoal!! Hoje vou falar sobre uma pessoa que eu acho que já deveria ter falado antes aqui no blog, já que pra mim seu talento é bem mais que reconhecido. Pelo titulo da postagem vocês já devem ter percebido que estarei falando de Lindsey Stirling, mas daí vocês perguntam: Quem é Lindsey Stirling? Então lá vai a resposta:
 
É uma americana influenciada pela musica classica desde muito pequena, Lindsey pediu ao pai para aprender a tocar violino, quando tinha apenas 5 anos de idade. Depois de ter estudado musica por vários anos, Lindsey, já com 16 anos, e mais 4 amigos formam uma banda de rock conhecida como "Stomp on Melvin".
 
Lindsey só teve seu reconhecimento mundial após participar do programa americano "America's Got Talent", em 2010, depois do cinematografo Devin Graham entrar em contato com a jovem, com a esperança de fazer videos com a violinista. No programa, Lindsey chegou aos quartos da temporada, onde ficou conhecida com Violinista Hip-Hop.
 
Nascida dia 21 de setembro de 1986, Lindsey também é cantora e compositora, porém seus videos no YouTube são mais conhecidos pelo seu trabalho com o violinio.
 
Confira abaixo alguns videos:
 
 
 
 
Espero que tenham gostado!!
Beijos e até a proxima!!

Um comentário:

  1. Adoroo esse tipo de música e amei a dica!! Não conhecia a violinista, mas com certeza baixarei as músicas dela para conhcer melhor :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir